Final de semana carregado de comemorações... Acho que a carga de felicidade está se esgotando (se é que isso pode acontecer) !!
Sexta-feira - 10/05
Aniversário da Dri... galera macomunada, fomos todos pro Afrodite Tis Milus, restaurante grego, nova mania do pessoal, tava lotado, fomos tentando nos abancar nas mesas que iam vagando mas acabou sendo impossível mesmo, chegamos a provar as pastinhas de beringela, alho e pepino (muito boas) e bebericar alguma coisa... mas acabamos desistindo (não vimos os pratos quebrar),e fomos todos pro Puebla... lotado tb, mas aí tinha a Jane, maravilhosa... sempre Jane, nos descolou uma big mesa, e muitos chillis com carne, frozens de tanjerina, michelladas, cucaraccias, fajitas, batatas bajas (as 2 últimas da noite diga-se de passagem), tortas heladas, e muitos, mas muitos risos depois terminamos a noite, todos com a ekela sensação gostosa de satisfação, não digo nem pela comilança e bebelança, que foram grandes, mas pela felicidade e bom astral geral... um monte de gente junta se divertindo, por que era legal se divertir... é obviamente para comemoram mais uma passagem das estrelinhas da Adriana.
Sábado - 11/05
Conhecidência pouka é bobagem, Gabriela resolveu comemorar o aniversário atrasado, e advinhem aonde ia ser a comemoração? Afrodite Tis Milus (again - eu disse que estava virando mania), beleza... no dia anterior não tinha visto os pratos serem quebrados, alias não tinha nem saboreado o carneiro... pois é hoje ia ser o dia, correto ? Que nada... o carneiro eu consegui comer sim... muito gostoso, com molho concentrado de ervas e arroz
à grega (lógico)... mas e a dança grega que nada... o dançarino estava numa crise asmática e a dança só pode ser feita em par...resltado = show cancelado... Adriana, vamos realmente ter de combinar de irmos lá juntos pra ver a maldita dança. Mas tudo bem... a noite foi regada a dança do ventre... Pra quem não sabe, Gabriela dava aulas de dança do ventre (parou pra se dedicar a profissão de programadora visual, e bióloga nas horas vagas), mas ainda dança... alias COMO DANÇA !!! É impossível alguém se manter indiferente ao ver aquela morena, com os cabelos que vão até a cintura, rodopiar e mexer daquela maneira... sensual é o caramba... akela dança é erótica mesmo... mexe com qualquer homem... de qualquer maneira... fomos presenteados (apesar do aniversário ser dela) com mais de 1 hora de dança, que por mim podia se estender noite à dentro... Pra encerrar o aniversário ainda tinha um bolo em forma de pirâmide (idéia, claro, da mãe da Gabi, que é uma pessoa sensacional), sem falar nos dôces árabes ( que são uma verdadeira perdição).
Fui pra casa mais tarde do que o pretendido, afinal domingo era dia de passar visita no hospital), pensei até em blogar, mas fala sério... o cansaço falou bem mais alto!
Domingo 12/05 - Dia das mães
Parabéns as mamães desse Brasil varonil, que vcs tenham tido dias especiais, e muita felicidade juntos de seus filhos.
O que falar de um dia que começa e termina com trabalho ? A princípiio normal... não quando se fala de um feriado, e num Domingo né... mas fazer o quê ?? O trabalho dignifica o Homem ! Comecei o dia (mais tarde do que o planejado) no Hospital... fui passar visita nas pacientes que estavam internadas, e de lá fui pra casa da minha avó - ouvi suas , justificadas, reclamações -
mea culpa novamente - de que estou sumido e nunca mais fui visitá-la, usei a velha desculpa do excesso de trabalho; mas eu sabia, e ela tb, que faltava era vergonha na cara e não tempo... enquanto sobrava preguiça. Anyway, foi típico churrasco em família, lembrando de histórias antigas (digo antigas porque aconteceram antes d´eu nascer), outras mais recentes, colocar o papo em dia com os primos, as novas conquistas nas profissões pros tios... as mesmas histórias que toda família tem e que são exaustivamente repetidas a cada vez que se faz uma reunião... è engraçado... algumas dessas histórias já existiam antes do meu nascimento ter sido até mesmo pensado, mas eu já ouvi tantas vezes, que elas parecem que são minhas, tenho as imagens guardadas na memória como se eu mesmo tivesso vivenciado akilo tudo.. será´isso uma prova de memória genética ?? Nãaaa... :)
18:00 horas, e eis que o telefone toca... "a bolsa da paciente rompeu, vamos ter que fazer cesária"... e lá vamos nós pra casa de saúde... akela cara feliz de quem tem noção que aí estava encerrado o Domingo... sabe akela sensação de quando vc vai gozar e ouve um barulho que parece que abriram a porta do quarto, mas sem o alívio quase que instantâneo, quando vc vê que a porta ainda está fechada ?? Pois é... a minha porta estava aberta !! Entre idas e vindas, e esperas e preparações e a cirurgia em si... acabei chegando em casa quase 22:00 horas. O cineminha que estava programado pra hoje de noite, dançou !
Mas tudo bem... olho pra trás, e vejo MUITO sorriso... um belo dum final de semana, pessoas felizes... pessoas em paz... um casal que teve seu primeiro filho exatamente no dia das mães (deve ser o melhor presente que uma mãe pode ganhar), o abraço gostoso da minha vozinha "gordinha"... olho pra frente e vejo no espelho um rosto sorrindo... o meu !