Domingo deve ter sido meio igual pra todo mundo.
Assisti o jogo, quietinho e sozinho em casa (não por falta de convites pra assistir com a galera, esses foram vários - aliais obrigado àqueles que me convidaram - mas por questões de crendice mesmo, todos nós temos direito às nossas superstições de vez enquando. Desde que eu me lembre, em toda vez que fui assistir à jogo de Copa, num lugar diferente do primeiro, o Brasil perdia - até juro que foi por isso que perdemos o penta na França - então pra evitar outra decepção, me isolei em casa aonde tinha assitido a todos os jogos, e não é que deu certo !!!). Após o jogo combinei com John e Sakaya, uma rápida passada no Alzirão (eu já falei que detesto aquele lugar) só pela festa mesmo - e a rápida passada continuou no caminho pra casa da Luana, no churrasco... e caipirinha, e vodka, e cerveja, e Malibu, e churrasco, e cigarro, e música... e torta Alemã (pois tinha que comê-los de sobremesa).
O clima na cidade era de festa total... o elevado Paulo de Frontin estava parado, e as pessoas se felicitavam, e sorriam umas pras outras, e conversavam de dentro dos carros, e gritavam...É PENTACAMPEÃO, e saiam correndo por cima do gelo baiano com as calças arriadas... a cidade estava em surto... um surto de felicidade; alias acho que o Brasil estava em surto.
Dentre mortos e feridos do churrasco na casa da Lua, seguimos, os sobreviventes (Eu, Sakaya, John, Lua e Carina), pro NYCC pra assistir Episódio II junto com a galera, ah sim depois de 4 horas de espera (não pudemos nem enrolar muito no Barra Shopping, que estava fechando as portas às 21 h - e eu e Saks tínhamos deixado nossos cartôes do Gameworks em casa - minha programação quando saí era uma mera passada pelo Alzirão a 2 quarteirões da minha casa)... só um comentário... YODA É MUITO PHODA !!!
E só pra terminar... É PENTACAMPEÃO... PENTACAMPEÃO !!!