Life is like a coin. You can spend it in any way you wish, but you can spend it only once.


Estado de Espírito

How do I feel? The current mood of mlpsaraiva at www.imood.com



Yahoo! Avatars


Esse eu apóio









[Blue Ribbon Campaign icon]


Os Cultistas

Abestados
Lilith Affair
Eternamente
Olhares de Lírio
Tábula rasa
Letras Mortas
Agenda de Sabine
O Edifício
Lugar Feliz
Tyler Durden's journal
High Fidelity
Noites na Cidade
No Mundo da Lua
Aldeia Irredutível
Given to Fly
Coredump
Urbi et orbi
Bellum sine bello
Norte Navigator
InternETC
Caiu na Rede



Os Poseurs (Fotologs)

Caleidoscópio - o MEU fotolog
Swing Addiction - MEU outro Flog
Filhota
Leleios
Luana & Gavlês
Primão
Little John
Thais
Nika in London
Sean
Adriana
Tithia
Lilian
JJ
Gisele
Péuna
Bia
Silvinha
Flog de Tattoos






Fontes de (des)Informação

Taperouge
Cocadaboa
Mundo Perfeito
Gardenal.org
Cinemascópio
Darkroom People
O Fenomeno


Fontes de poder







^Odin^ 938262



This site is powered by the ICQ2Go Panel © 2002 ICQ Inc. All Rights Reserved. Use of ICQ2Go Panel is subject to the ICQ Terms of Service.


Sombras do Passado

segunda-feira, julho 29, 2002

A linha temporal desse final de semana anda meio conturbada, na minha cabeça... não consigo distinguir muito bem o que foi Sábado, ou Domingo... até por que os dias se atropelarem final de semana à fora, e fiz tanta coisa em sequencia, que sinceramente não faz muita diferença...


Sábado à noite depois da festinha de aniversário da Ceci (minha afilhada - irmã mais nova do John), fomos encontrar Sakaya e McCord, e como não conseguimos contatos, pra obter maiores informações sobre a suposta Rave em Petrópolis, acabamos indo pruma eletronic session, que estava rolando na Barra, os Djs conhecidos, muitos bons... a música estava maneira, deu pra sacudir o esqueleto... mas estávamos todos muito cansados, e fomos embora razoavelmente cedo (não deu nem pra curtir muito o Trance que começou às 4 hs), pois alguns de nós já tinham perdido feio a batalha contra o sono, e como eu estava começando a ceder na minha luta, e estava dirigindo, 5 horas foi o limite... voltamos pra casa, mas antes uma paradinha no 24hs prum toddynho e uma seção de besteirol nonsense, que só mesmo o sono consegue trazer à tona !!


Domingo foi quase bíblico... a estória, de "então no sétimo dia ele descansou"... mas a noite prometia.
Passei o dia inteiro sem fazer absolutamente nada... o corpo meio que não deixava (até por que acordei quase 3 horas da tarde)... apenas comida e descanso...Lá pelas 19 horas fui pruma visitinha na casa da minha irmã (babar mais em cima do bebê), e ver se ela já estava ficando melhor (felizmente sim)... e um convite irrecusável pro cinema (passar o dia inteiro sem fazer alguma coisa minimamente produtiva é dose pra Leão... consigo não). Fui com Sakaya e John assistir Resident Evil (encontramos com o Windblow lá no cinema)... filme de ação muito maneiro, e excelente adaptação do Jogo... sem contar que tem Mila Jovovic (mesmo que o filme fosse ruim, só ela já valia o ingresso). Depois do cinema, fomos buscar Luciana e Letícia (respectivamente a prima do John e amiga dela - duas mocinhas lindas, maravilhosas, lá do Sul... de Porto Alegre, que estavam aki no Rio desde sexta-feira passada, e por incrível que pareça estavam incólumes, e só fomos ter contato com elas na festa de aniversário da Ceci - irmã mais nova do John - não consigo nem explicar a situação... mas a empatia foi instantânea, coisa de pele mesmo - mesmos gostos musicais, saídas, opiniões... eram da nossa trupe há muito tempo... só não sabíamos disso ainda). Deixamos as bagagens das moças na casa da mãe do john, catamos a Thais e lá fomos nós pro Manuel e Joaquim de Ipanema (tínhamos que mostrar alguns lugares bons do Rio pras moças - pena que não tínhamos quase tempo nenhum); ah sim... combinamos de encontrar o McCord poe lá tb - papo vai, papo vem, e que maneira melhor de se apresentar o Rio pra alguém do que tornar esse alguém "irremediavelmente íntimo"... e o "jogo maldito" veio à tona - começamos o jogo do "Eu nuca" (que por razões óbvias e questão de princípios e moral eu não vou colocar aki, mas que rendeu, como sempre, muitas gargalhadas e revelações). Como o M&J - bar e butequim, fechou cedo... ainda demos um pulinho no Sindicato do Choppe (logo do lado) pra continuar o papo/jogo... que continuou por um tempo na casa do john e da Thais, mas a "festa" não podia durar pra sempre (apesar do tempo, mais do que nunca ter enloukecido de vez - horas e segundos se confundiram na contagem do universo) e tivemos de abandonar o pessoal por lá... eles pra descansarem pra conhecer mais o Rio, e nós pro trabalho... Seria uma volta pra casa idílica, se não fosse um motorista imbecil (provavelmente bêbado), que me deu uma puta fechada na saída do Rebouças, e que se por obra divina eu consegui desviar do sujeito, fui agraciado por outra obra divina ao conseguir controlar o carro pra não rodar de vez... no final das contas nem arranhão no carro deu... mas que foi por pouko... ah isso foi !!!


Comments: Postar um comentário