Virei Titio
Tô em êxtase...
O dia começou tranquilo, cirurgia logo às 7 horas da manhã com meu pai, fui correndo pro Hospital (que está uma tranquilidade só, com essa história de congresso regional de ginecologia, o ambulatório rende que é uma maravilha), lá pelas tantas da manhã, recebo um telefonema do meu pai me avisando que minha irmã estava em trabalho de parto e já estava indo pra Casa de Saúde. Terminei minhas obrigações, almocei com a chefinha pra fazer uma média, passei correndo em outro Hospital, pra passar visita na paciente que tínhamos operado de manhã... e lá fui eu pro Hospital acompanhar a maninha. Não vou descrever as horas do meu suplício acompanhando, mas apenas o desconforto, de não estar no controle da situação, tendo que simplesmente servir de espectador, e no máximo como "técnico", dando dicas a cada dorzinha, e tentar me meter mas sem me meter no meio... pior coisa que pode acontecer... estar como médico num trabalho de parto é incomparavelmente melhor do que estar ali, só observando; talvez por não estar sabendo exatamente tudo que se passa. Anyway... no geral correu tudo bem... o anestesista fez uma semi-barberagenzinha, e o baby nasceu meio deprimido, mas se recuperou logo... e quando foi pro quarto já estava a
coisa mais linda que Deus já colocou nesse mundo (sim, sou tio coruja sim... mas que o neném é lindo isso é... não estava nem com cara de joelho amassado mais), assim que a foto dele estiver disponibilizada na internet vou colocar o link aki, e vocês poderão ver como eu tenho razão !!
Resultado final, passei meu dia inteiro, pulando de Hospital em hospital, acompanhei o trabalho de parto mais difícil da minha vida (apesar de estar completamente blasé - pelo menos na aparência), terminei o dia comemorando o nascimento do meu primeiro sobrinho (primogênito da nova geração da família) com o marido da minha irmã comendo Pizza na Domino´s (Margherita e Calabreza - só pra constar) enquanto minha irmã se contorcia de fome esperando o jantar, estou com a musculatura das costas completamente doloridas, mas sou uma das pessoas mais felizes do mundo no exato momento !!!
Bem vindo Arthur, essa família te abraça, e te ama desde já!