Life is like a coin. You can spend it in any way you wish, but you can spend it only once.


Estado de Espírito

How do I feel? The current mood of mlpsaraiva at www.imood.com



Yahoo! Avatars


Esse eu apóio









[Blue Ribbon Campaign icon]


Os Cultistas

Abestados
Lilith Affair
Eternamente
Olhares de Lírio
Tábula rasa
Letras Mortas
Agenda de Sabine
O Edifício
Lugar Feliz
Tyler Durden's journal
High Fidelity
Noites na Cidade
No Mundo da Lua
Aldeia Irredutível
Given to Fly
Coredump
Urbi et orbi
Bellum sine bello
Norte Navigator
InternETC
Caiu na Rede



Os Poseurs (Fotologs)

Caleidoscópio - o MEU fotolog
Swing Addiction - MEU outro Flog
Filhota
Leleios
Luana & Gavlês
Primão
Little John
Thais
Nika in London
Sean
Adriana
Tithia
Lilian
JJ
Gisele
Péuna
Bia
Silvinha
Flog de Tattoos






Fontes de (des)Informação

Taperouge
Cocadaboa
Mundo Perfeito
Gardenal.org
Cinemascópio
Darkroom People
O Fenomeno


Fontes de poder







^Odin^ 938262



This site is powered by the ICQ2Go Panel © 2002 ICQ Inc. All Rights Reserved. Use of ICQ2Go Panel is subject to the ICQ Terms of Service.


Sombras do Passado

sexta-feira, julho 26, 2002

Virei Titio


Tô em êxtase...
O dia começou tranquilo, cirurgia logo às 7 horas da manhã com meu pai, fui correndo pro Hospital (que está uma tranquilidade só, com essa história de congresso regional de ginecologia, o ambulatório rende que é uma maravilha), lá pelas tantas da manhã, recebo um telefonema do meu pai me avisando que minha irmã estava em trabalho de parto e já estava indo pra Casa de Saúde. Terminei minhas obrigações, almocei com a chefinha pra fazer uma média, passei correndo em outro Hospital, pra passar visita na paciente que tínhamos operado de manhã... e lá fui eu pro Hospital acompanhar a maninha. Não vou descrever as horas do meu suplício acompanhando, mas apenas o desconforto, de não estar no controle da situação, tendo que simplesmente servir de espectador, e no máximo como "técnico", dando dicas a cada dorzinha, e tentar me meter mas sem me meter no meio... pior coisa que pode acontecer... estar como médico num trabalho de parto é incomparavelmente melhor do que estar ali, só observando; talvez por não estar sabendo exatamente tudo que se passa. Anyway... no geral correu tudo bem... o anestesista fez uma semi-barberagenzinha, e o baby nasceu meio deprimido, mas se recuperou logo... e quando foi pro quarto já estava a coisa mais linda que Deus já colocou nesse mundo (sim, sou tio coruja sim... mas que o neném é lindo isso é... não estava nem com cara de joelho amassado mais), assim que a foto dele estiver disponibilizada na internet vou colocar o link aki, e vocês poderão ver como eu tenho razão !!


Resultado final, passei meu dia inteiro, pulando de Hospital em hospital, acompanhei o trabalho de parto mais difícil da minha vida (apesar de estar completamente blasé - pelo menos na aparência), terminei o dia comemorando o nascimento do meu primeiro sobrinho (primogênito da nova geração da família) com o marido da minha irmã comendo Pizza na Domino´s (Margherita e Calabreza - só pra constar) enquanto minha irmã se contorcia de fome esperando o jantar, estou com a musculatura das costas completamente doloridas, mas sou uma das pessoas mais felizes do mundo no exato momento !!!


Bem vindo Arthur, essa família te abraça, e te ama desde já!


Comments: Postar um comentário