E a música não pára !!!!
Sábado (16/11) foi oficialmente o aniversário do Franklin... então combinamos de nos encontrar no
Puebla (temos todos uma originalidade impressionante... mas é que o Puebla é um lugar bom, aonde somos bem servidos - afinal de contas vamos tanto lá que todos nos conhecem, com comida gostosa, boa bebida,e é mais ou menos central pra todos mundo - zona sul ou zona norte - acaba virando o encontro semi-oficial da galera). Como a "dieta" não permite a orgia gastronômica que normalmente faço por lá, não jantei em casa e só comi uma singela Batata Baja... nem mesmo a tora helada que tanto gosto eu pedi dessa vez :) Mas em compensação quebrei meu jejum de não tomar ceveja, afinal de contas Puebla sem michellada não é Puebla !!!
Ah sim... deu um surto de saudades e a
Patrícia (namorada do
John) veio passar o findi aqui no Rio (pena que ela não resolveu fazer isso de quinta pra sexta... assim teria ido na rave com a gente). Anyway, foi bom por que pudemos matar um pouquinho as saudades da moça, e o John ficou estremamente feliz com a vinda dela (e ela tb é lógico)
A banda do Perninha tava tocando na Casa da Matriz... mas o pessoal preferiu ir pra Ipanema, pois os boatos de que estava rolando outro Lual-Rave foram confirmados... e lá fomos nós pra praia... Ipanema - posto 9 dançando música eletrônica até o sol raiar (impressionante como vou muito mais à praia de noite do que de dia - o que é estranho para um carioca), no início o som estava muito progressivo demais (e a nossa galerinha é mais chegada num Psy ou num Full on - que são mais pancadas), mas conforme o dia foi chegando a música foi ficando melhor e melhor, e enquanto o sol despontava rosa no meio do mar a gente se acabava pulando na areia... muito legal (e muito bom pras pernas tb - exercício puxado). Eu e
Saks fomos embora às 6 e pouquinha (já com dia claro), mas
John e
Paty; e Fontana e Lol, ficaram por lá mais um tempo (afinal de contas é muito bom aproveitar a chegada do dia em casal) - sem inveja Marcelo, sem inveja... :):)