Life is like a coin. You can spend it in any way you wish, but you can spend it only once.


Estado de Espírito

How do I feel? The current mood of mlpsaraiva at www.imood.com



Yahoo! Avatars


Esse eu apóio









[Blue Ribbon Campaign icon]


Os Cultistas

Abestados
Lilith Affair
Eternamente
Olhares de Lírio
Tábula rasa
Letras Mortas
Agenda de Sabine
O Edifício
Lugar Feliz
Tyler Durden's journal
High Fidelity
Noites na Cidade
No Mundo da Lua
Aldeia Irredutível
Given to Fly
Coredump
Urbi et orbi
Bellum sine bello
Norte Navigator
InternETC
Caiu na Rede



Os Poseurs (Fotologs)

Caleidoscópio - o MEU fotolog
Swing Addiction - MEU outro Flog
Filhota
Leleios
Luana & Gavlês
Primão
Little John
Thais
Nika in London
Sean
Adriana
Tithia
Lilian
JJ
Gisele
Péuna
Bia
Silvinha
Flog de Tattoos






Fontes de (des)Informação

Taperouge
Cocadaboa
Mundo Perfeito
Gardenal.org
Cinemascópio
Darkroom People
O Fenomeno


Fontes de poder







^Odin^ 938262



This site is powered by the ICQ2Go Panel © 2002 ICQ Inc. All Rights Reserved. Use of ICQ2Go Panel is subject to the ICQ Terms of Service.


Sombras do Passado

sexta-feira, dezembro 06, 2002

Ah sim... e parece que Harry Potter acendeu a fome de cinema de novo (ainda bem)... fazia um bom tempo que não ia no cinema, e percebi isso quando queria ver TODOS os filmes que estavam passando no Botafogo Praia Shopping ( e uma boa parte dos do Cinemark Downtown)... de qquer maneira, a semana foi recheada de passeios pelas telonas... a começar na sexta-feira passada quando assisti De volta pra casa (Sweet Home Alabama) com a Karlinha (que aliais nesse momento está em Pleno Carnatal, aproveitando horrores lá no Nordeste), Sábado foi a vez de Dragão Vermelho ( mais um filme aonde Antony Hopkins dá show com Hannibal Lecter, o devorador de homens) que aliais está MUITO bom... recomendo que não percam esse (se bem que o filme inteiro é BEM previsível, o que não tira o brilho dele).


E ontem fui com o Sakaya assitir Hable con Ella. Se você perguntar pro Sakaya, ele vai falar meia dúzia de palavrões (ou dependendo do humor, uma dúzia inteira deles) e no final vai dizer que o filme é uma merda... Tá bom, Almodóvar deu uma entrevista dizendo que depois de vários filmes de sucesso aonde traduziu (e diga-se de passagem, com brilhantismo) a alma feminina, ele finalmente criou um filme para retratar o homem (no sentido de masculino), se pensarmos nesse aspecto... o filme realmente é uma merda... mas não deixa de ser interessante a relação que ele conseguiu criar entre dois homens tão diferentes, e de mundos completamente distintos, que acabaram se tornado amigos pelo "encontro" das mulheres de suas vidas... não achei o filme ruim não, aliais até achei bom... mas o curta que passou antes foi tudo de mais louko que pode haver na face da Terra... simplesmente lisérgico !!



Comments: Postar um comentário