Life is like a coin. You can spend it in any way you wish, but you can spend it only once.


Estado de Espírito

How do I feel? The current mood of mlpsaraiva at www.imood.com



Yahoo! Avatars


Esse eu apóio









[Blue Ribbon Campaign icon]


Os Cultistas

Abestados
Lilith Affair
Eternamente
Olhares de Lírio
Tábula rasa
Letras Mortas
Agenda de Sabine
O Edifício
Lugar Feliz
Tyler Durden's journal
High Fidelity
Noites na Cidade
No Mundo da Lua
Aldeia Irredutível
Given to Fly
Coredump
Urbi et orbi
Bellum sine bello
Norte Navigator
InternETC
Caiu na Rede



Os Poseurs (Fotologs)

Caleidoscópio - o MEU fotolog
Swing Addiction - MEU outro Flog
Filhota
Leleios
Luana & Gavlês
Primão
Little John
Thais
Nika in London
Sean
Adriana
Tithia
Lilian
JJ
Gisele
Péuna
Bia
Silvinha
Flog de Tattoos






Fontes de (des)Informação

Taperouge
Cocadaboa
Mundo Perfeito
Gardenal.org
Cinemascópio
Darkroom People
O Fenomeno


Fontes de poder







^Odin^ 938262



This site is powered by the ICQ2Go Panel © 2002 ICQ Inc. All Rights Reserved. Use of ICQ2Go Panel is subject to the ICQ Terms of Service.


Sombras do Passado

quinta-feira, janeiro 23, 2003

Domingo (19/01)


Depois de um soninho (muito do bom diga-se de passagem) até umas 19 hs, eu inexplicavelmente acordei... devia ainda estar morto... mas acordei, aproveitei o ensejo pra tomar um banho e tentar comer alguma coisa... mas foi impossível... comecei a sentir uma dor de garganta insuportavelmente forte (agradeci aos céus por ter uma pastilha perdida na minha bolsa - mas nem isso foi suficiente)... forcei um cachorro quente goela abaixo quase chorando de dor... comecei a fazer uma febre um tanto quanto chata, que deve ter aumentado razoavelmente ao longo da noite... só sei que a única coisa que consegui fazer foi ficar deitado, meio que me forçando a dormir... assim eu pelo menos não percebia minha garganta doer. Acordei várias vezes durante a noite, mas só fui acordar mesmo no dia seguinte umas 10:30 da manhã...


Segunda-feira (20/01)


Felizmente Franklin e Carol já estavam acordados, eles me ajudaram a chamar John e Patrícia que iam voltar comigo pro Rio... e lá pelas 11:30 estávamos partindo... (ah sim... fui dar uma olhadinha no espelho e minha amígdala estava uma verdadeira almondega (pelo tamanho) coberta com placas de pús (ou seja, amigdalite bacteriana na certa)... a volta pra casa até que foi tranquila, quase sem trânsito, deixei todo mundo em suas respectivas casas e finalmente cheguei na minha casinha ardendo em febre, direto pro armário de remédios... nem pensei duas vezes em começar a tomar meu antibioticozinho (Azitromicina rulez) e um Tylenol (grande amigo) e dei mais uma dormidinha, antes de ser acordado com dor no estômago e dor de cabeça... apesar de não conseguir engolir nada... não comer dá fome de verdade... Fui fazer meu sopão (aliais a única coisa que eu estava conseguindo engolir - ainda que dolorosamente), e dormir mais... só acordei de noite para tomar mais um prato de sopa e voltei a dormir (tava imprestável)



Comments: Postar um comentário