Life is like a coin. You can spend it in any way you wish, but you can spend it only once.


Estado de Espírito

How do I feel? The current mood of mlpsaraiva at www.imood.com



Yahoo! Avatars


Esse eu apóio









[Blue Ribbon Campaign icon]


Os Cultistas

Abestados
Lilith Affair
Eternamente
Olhares de Lírio
Tábula rasa
Letras Mortas
Agenda de Sabine
O Edifício
Lugar Feliz
Tyler Durden's journal
High Fidelity
Noites na Cidade
No Mundo da Lua
Aldeia Irredutível
Given to Fly
Coredump
Urbi et orbi
Bellum sine bello
Norte Navigator
InternETC
Caiu na Rede



Os Poseurs (Fotologs)

Caleidoscópio - o MEU fotolog
Swing Addiction - MEU outro Flog
Filhota
Leleios
Luana & Gavlês
Primão
Little John
Thais
Nika in London
Sean
Adriana
Tithia
Lilian
JJ
Gisele
Péuna
Bia
Silvinha
Flog de Tattoos






Fontes de (des)Informação

Taperouge
Cocadaboa
Mundo Perfeito
Gardenal.org
Cinemascópio
Darkroom People
O Fenomeno


Fontes de poder







^Odin^ 938262



This site is powered by the ICQ2Go Panel © 2002 ICQ Inc. All Rights Reserved. Use of ICQ2Go Panel is subject to the ICQ Terms of Service.


Sombras do Passado

quarta-feira, janeiro 22, 2003

Domingo (19/01)


E a partir daqui que a brincadeira começa !!
Passamos a madrugada inteira no terraço, dançando loucamente... a festa estava muito maneira, muita gente boa, uma vibe completamente positiva, e nem voltou a chover... aliais pelo contrário, o céu foi lentamente cedendo, à força dos ventos, e podíamos contemplar as nuvens sendo carregadas pra longe, como se estivessem sendo levadas pelas águas de um rio... aos poucos foi se revelando um céu absurdamente estrelado, e uma Lua que só não brilhava mais do que um sol, por que senão ia deixar de ser Lua (e tenho certeza de que ela não queria isso)... e a noite foi passando e nem aí de cansaço chegar. A manhã foi se aproximando lentamente... chegamos num momento de penumbra que eu dava tudo pra ter uma máquina fotográfica... a beleza era tanta que eu tinha vontade de sentar e chorar. De um lado a Lua, num céu agora azul celeste, rodeada de constelações e com um brilho ímpar que eu jamáis havia pensado ser capaz de existir, e ela ficava lá, o sol ia chegando e ela se recusava a ir embora (afinal ela com certeza queria participar daquele espetáculo maravilhoso) ficava deitada em sua discreta cama de nuvens esfiapadas, do outro lado (exatamente oposto), o brilho dourado do sol nascendo, jogando seus raios aleatoreamente sobre o que encontrava pelo caminho, permeando as árvores que estavam pela frente, inundando as colinas próximas num verde-acobreado tão vivo, que parecia que aquela luz trazia a vida de volta ao que antes era só escuridão, e esse "fogo" dourado, incendiava o céu... no meio do caminho um mar de nuvens fofas, rechonchudas, que passavam por todos os tons que iam desde o laranja, passando pelo vermelho, rosa, chegando ao roxo, próximo de onde estava a Lua. Com o tempo, foi tudo clareando, o azul que já era uma miríade de tons inigualáveis por qualquer pintor foi ficando mais e mais claro, os tons de verde foram se intensificando e se tornando mais e mais presentes, as nuvens foram se rareando, e a Lua que permaneceu altiva e brilhante durante toda a noite, não perdia seu brilho... e num piscar de olhos, num desvio do pensamento para tentar acreditar que algo tão bonito estava realmente acontecendo diante dos meus olhos, lá se foi ela... brilhar em outros campos... longe do sol. E foi assim que recebemos o dia... boquiabetos, pasmos com o espetáculo que a natureza nos proporcionou... e o dia veio chegando sorrateiro, já estava claro, mas as coisas foram acordando aos poucos... o calor foi ficando mais forte, mas as gotas de orvalho nas plantas não evaporam tão rápido... e cada uma delas se tornavam cristais refletindo aqueles raios dourados do sol, que insistiam em atravessar cada frestinha aberta... e aos poucos foram evanescendo... e tudo foi ficando seco, e verde e claro... e quente, e quando demos conta já era dia claro, cheio, e o sol já era Rei... voltamos a dançar... uma maravilha daquela tinha que ser celebrada de alguma forma... e vai me dizer que dançar não é uma das melhores possíveis !??
Guerreiros sim... devemos ter dançado até umas 10 horas da manhã... sem parar (já estamos acostumados a fazer isso em rave, por que não numa casa aonde temos muito mais conforto), obviamente boa parte foi sucumbindo ao cansaço, e foram morgando por todos os cantos da casa... mas uma boa quantidade de protetor solar, boas garrafas d'água, uns bons mergulhos na piscina, e MUITA disposição nos mantiveram de pé... e teve uma visita ao Shire com direito a Hobbits e tudo (só quem estava lá pra entender)... mais curtição da natureza... muito papo, aproveitando que a água ainda tinha algo de fresca ( o sol se encarregou de esquentar até mesmo a piscina)... uma pequena pausa pro almoço, e fomos ganhando os adeptos perdidos ao longo da manhã... mais curtição na piscina, um merecido descanso passeando pelas sombras do sítio... curtindo visuais ainda desconhecidos (afinal tínhamos chegado de noite, estava tudo escuro, e ainda não tínhamos passeado pelo sítio)...incursões ao banheiro Poltergeist... papos ABSURDAMENTE surtados... gargalhadas absurdamente prazeirosas e sinceras... visitas ao circo (??)... formigas gigantescas... guerra de titãs nos céus... faltou um sushi instantâneo... nos perdemos em nossas loukuras... Björk... e o cansaço finalmente venceu (só não sei se primeiro veio o mental ou o físico - mas ambos eram enormes) e às 15:30 da tarde eu fui dormir.


Pro Franklin e pra Carol... que foram guerreiros e como eu os outros únicos que conseguiram ficar acordados o tempo todo... escrevendo isso aqui, eu não bebo mais o guaraná amarelo, ou o suco verde (e eu tenho certeza que os dois entenderam perfeitamente bem)... eu tomo um néctar que é colorido como um arco-íris, pois as lembranças são maravilhosas... e só posso agradecer aos dois, por terem feito parte de um dia tão memorável e tão lindo... e que certamente não teria tido o mesmo sabor e a mesma luz. Vocês dois certamente são especiais !!



Comments: Postar um comentário