Tomei conta da Baguaça
Ok, a parada é a seguinte: Meu lindo e querido namorado simplesmente não tem mais saco para atualizar essa joça. Fica arrumando uma série de desculpas esfarrapadas e chegou ao cúmulo de postar uma piada. Então, como não fui trabalhar hj e acabei por não postar no meu blog, resolvi dar uma colher de chá pra ele e fazer um post decente aqui. Não posso continuar com a série de família pq isso é assunto lá do "cisne-psicodélico" e considerando que namoramos há apenas nove meses não me atrevo a entrar em detalhes sobre a família dele, muito embora me divirta muito com eles. É claro que ele não sugeriu nenhum tema e que não adiantaria eu tentar escrever como ele, pq afinal de contas sou menina, não sei fazer partos e se dançasse como ele cairia morta no fim da noite.
Então, o que posso fazer é falar sobre esse rapaz e tentar não ser muito melosa para que vcs consigam chegar vivos ao fim do post. Se eu precisasse falar alguma coisa sobre ele em apenas uma frase com certeza seria: foi a pessoa que me ensinou a amar. Simples assim. Logo eu, que acreditava ter vivido relações intensas, histórias fenomenais, ter amado com todo o coração e me entregue ao sentimento, descobri com esse moço que não sabia porcaria nenhuma sobre o tão especulado amor. Sabe aquele sentimento incondicional? Onde a única coisa que vale é o sorriso do outro? Que te faria suportar todas as dores do mundo para que nenhuma lágrima escorresse por aquele rosto? Aquela vontade de estar junto por estar? Quando uma simples lembraça da pessoa é capaz de afastar qualquer irritação? Quando o milionésimo beijo ainda causa arrepios como o primeiro? Pois é, nunca havia sido assim. Agora é. Aprendi com ele.
É algo que simplesmente não dá para dimensionar, classificar, explicar pq vai além do nosso total entendimento. Sabemos apenas que aquela pessoa existe, está perto e que o mundo fica muito mais colorido por isso. Que nos impulsiona para a vida, nos tira do torpor, nos faz lutar contra qualquer tristeza, apenas para poder passar mais um dia de mãos dadas. É o que me faz querer ser uma pessoa melhor e sempre ser digna do colo dele na hora de dormir. É ficar com os olhos cheios d´água ao observá-lo dormindo. É sentir a harmonia, o equilíbrio, a sincronicidade e complementeriedade que só sinto com ele...
É fazer um post enorme, quando se está doente, tendo que sair correndo para comprar remédio e ainda chegar em casa para assistir um filme de terror segurando a mão dele, só pq ele pediu.
Acho que é isso e tb acho que é muito mais. Tenho que ir. Tchau.
Cris