Life is like a coin. You can spend it in any way you wish, but you can spend it only once.


Estado de Espírito

How do I feel? The current mood of mlpsaraiva at www.imood.com



Yahoo! Avatars


Esse eu apóio









[Blue Ribbon Campaign icon]


Os Cultistas

Abestados
Lilith Affair
Eternamente
Olhares de Lírio
Tábula rasa
Letras Mortas
Agenda de Sabine
O Edifício
Lugar Feliz
Tyler Durden's journal
High Fidelity
Noites na Cidade
No Mundo da Lua
Aldeia Irredutível
Given to Fly
Coredump
Urbi et orbi
Bellum sine bello
Norte Navigator
InternETC
Caiu na Rede



Os Poseurs (Fotologs)

Caleidoscópio - o MEU fotolog
Swing Addiction - MEU outro Flog
Filhota
Leleios
Luana & Gavlês
Primão
Little John
Thais
Nika in London
Sean
Adriana
Tithia
Lilian
JJ
Gisele
Péuna
Bia
Silvinha
Flog de Tattoos






Fontes de (des)Informação

Taperouge
Cocadaboa
Mundo Perfeito
Gardenal.org
Cinemascópio
Darkroom People
O Fenomeno


Fontes de poder







^Odin^ 938262



This site is powered by the ICQ2Go Panel © 2002 ICQ Inc. All Rights Reserved. Use of ICQ2Go Panel is subject to the ICQ Terms of Service.


Sombras do Passado

sexta-feira, janeiro 21, 2005

Tomei conta da Baguaça



Ok, a parada é a seguinte: Meu lindo e querido namorado simplesmente não tem mais saco para atualizar essa joça. Fica arrumando uma série de desculpas esfarrapadas e chegou ao cúmulo de postar uma piada. Então, como não fui trabalhar hj e acabei por não postar no meu blog, resolvi dar uma colher de chá pra ele e fazer um post decente aqui. Não posso continuar com a série de família pq isso é assunto lá do "cisne-psicodélico" e considerando que namoramos há apenas nove meses não me atrevo a entrar em detalhes sobre a família dele, muito embora me divirta muito com eles. É claro que ele não sugeriu nenhum tema e que não adiantaria eu tentar escrever como ele, pq afinal de contas sou menina, não sei fazer partos e se dançasse como ele cairia morta no fim da noite.

Então, o que posso fazer é falar sobre esse rapaz e tentar não ser muito melosa para que vcs consigam chegar vivos ao fim do post. Se eu precisasse falar alguma coisa sobre ele em apenas uma frase com certeza seria: foi a pessoa que me ensinou a amar. Simples assim. Logo eu, que acreditava ter vivido relações intensas, histórias fenomenais, ter amado com todo o coração e me entregue ao sentimento, descobri com esse moço que não sabia porcaria nenhuma sobre o tão especulado amor. Sabe aquele sentimento incondicional? Onde a única coisa que vale é o sorriso do outro? Que te faria suportar todas as dores do mundo para que nenhuma lágrima escorresse por aquele rosto? Aquela vontade de estar junto por estar? Quando uma simples lembraça da pessoa é capaz de afastar qualquer irritação? Quando o milionésimo beijo ainda causa arrepios como o primeiro? Pois é, nunca havia sido assim. Agora é. Aprendi com ele.

É algo que simplesmente não dá para dimensionar, classificar, explicar pq vai além do nosso total entendimento. Sabemos apenas que aquela pessoa existe, está perto e que o mundo fica muito mais colorido por isso. Que nos impulsiona para a vida, nos tira do torpor, nos faz lutar contra qualquer tristeza, apenas para poder passar mais um dia de mãos dadas. É o que me faz querer ser uma pessoa melhor e sempre ser digna do colo dele na hora de dormir. É ficar com os olhos cheios d´água ao observá-lo dormindo. É sentir a harmonia, o equilíbrio, a sincronicidade e complementeriedade que só sinto com ele...

É fazer um post enorme, quando se está doente, tendo que sair correndo para comprar remédio e ainda chegar em casa para assistir um filme de terror segurando a mão dele, só pq ele pediu.

Acho que é isso e tb acho que é muito mais. Tenho que ir. Tchau.

Cris


Comments: Postar um comentário