Ás vezes eu me pego pensando se todas as pessoas no mundo conseguem variar de humor com a mesma velocidade que eu. Será que todos conseguem viver equilibrando momentos de total certeza do que fazer com a indecisão fatal que chega a paralizar por alguns instantes !? Como raios eu tenho essa capacidade de tomar decisões e voltar atrás dois segundos depois !? Como raios eu planejo dois anos consecutivos da minha vida, e 1 hora depois eu já fiz planos pra outros 3 anos, mas completamentes diferentes do anterior? Como raios se alternam momentos de decisões concretas e da busca por uma coisa melhor com decisões em contrário buscando outra coisas ainda melhores ?
Um certo alguém me disse que o regente do meu mapa é um tal de "Senhor do trabalho perfeito" e que eu sou um ser fudido por que vou estar eternamente buscando a satisfação de todos os meus ideais materiais e de gratificação pessoal, tudo reunido numa coisa só (sim isso se chama utopia)... sim isso qualquer pessoa busca, mas a maioria se "acomoda" em conseguir parte de cada um deles... mas isso não funciona pra mim.
Hoje passei no Hospital de Bonsucesso... minha casa por 3 "breves" anos de residência, revi um monte de gente legal, ganhei muitos sorrisos e muitos elogios, dei e recebi muitos beijinhos... e vi muita gente estranha tb, um clima bisonho num lugar que foi meu dia á dia, e me deu uma sensação tão estranha de ver aquilo como não sendo mais o lugar que eu conheci, mas mesmo assim tão pertencente a mim ainda. Tive uma conversa muito legal com a Fernanda (minha última "chefa" por lá) - e mais uma vez minha cabeça saiu funcionando a mil por hora - fazendo planos, revendo ideias, reafirmando decisões, reativando esperanças, e fazendo o papel de advogado pró e contra... tentando derrubar tudo que está sendo planejado... e ao mesmo tempo tenatndo manter tudo como vem sendo encaminhado !
Sei lá... só vontade de escrever por aqui. Depois minha namorada vem me dizer que ela é meio doidinha (se ela soubesse como essa cabecinha maluca funciona!!)