Life is like a coin. You can spend it in any way you wish, but you can spend it only once.


Estado de Espírito

How do I feel? The current mood of mlpsaraiva at www.imood.com



Yahoo! Avatars


Esse eu apóio









[Blue Ribbon Campaign icon]


Os Cultistas

Abestados
Lilith Affair
Eternamente
Olhares de Lírio
Tábula rasa
Letras Mortas
Agenda de Sabine
O Edifício
Lugar Feliz
Tyler Durden's journal
High Fidelity
Noites na Cidade
No Mundo da Lua
Aldeia Irredutível
Given to Fly
Coredump
Urbi et orbi
Bellum sine bello
Norte Navigator
InternETC
Caiu na Rede



Os Poseurs (Fotologs)

Caleidoscópio - o MEU fotolog
Swing Addiction - MEU outro Flog
Filhota
Leleios
Luana & Gavlês
Primão
Little John
Thais
Nika in London
Sean
Adriana
Tithia
Lilian
JJ
Gisele
Péuna
Bia
Silvinha
Flog de Tattoos






Fontes de (des)Informação

Taperouge
Cocadaboa
Mundo Perfeito
Gardenal.org
Cinemascópio
Darkroom People
O Fenomeno


Fontes de poder







^Odin^ 938262



This site is powered by the ICQ2Go Panel © 2002 ICQ Inc. All Rights Reserved. Use of ICQ2Go Panel is subject to the ICQ Terms of Service.


Sombras do Passado

terça-feira, fevereiro 01, 2005

OK, ok... Closer parece salvar a atual tsunami que anda arrasando os cinemas. Ontem fui com a Cris assistir o dito cujo no Botafogo "Escada" Shopping (coitados de nós dois que nem nos mancamos da enchurrada de hormônios que toma conta dos shoppings nessa temporada de férias). Apesar da fila monumental que nos atingiu de surpresa logo que chegamos, fomos corajosos e lutamos pelo nosso direito de diversão, e conseguimos terminar nosso jejum de 3 semanas sem um filminho na telona. Mas às impressões. O filme no geral é bom (li um comentário de um retardado qualquer da vida que reclamou que o filme lhe fez pensar muito com diálogos muito longos e intricados.... mas como eu já tinha dito no início da frase, ele era retardado mesmo). Achei o filme bem trabalhado, apesar de focar muito nas mazelas que eu sinceramente não consigo entender por que o ser humano se prende tanto, na tal necessidade de sofrer e fazer o outro justificar o seu sofrimento, e no grande dilema de precisar ter alguém mas não estar nunca satisfeito com esse alguém... essas coisas que sempre fogem ao meu racional, mas é a isso que o filme se presta e é esse o papel que cumpre, e bem, diga-se de passagem. Ia falar que o melhor de tudo foi a trilha sonora (que dá direito à Bossa Nova cantada em português e tudo), mas não posso desmerecer, a Natalie Portman, que está um arraso (com celulite e tudo), linda de ninfeta-stripper e muito boa atuando.

Lol bobona deixou de ir com a gente (só digo uma coisa... ia chegar em casa antes da meia-noite e nem ia virar abóbora) !! :P


Comments: Postar um comentário